sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Resenha de Boteko #27 @Fafabettes @Radeconti @CarlitoPerussi

Coleeeh, ousadas e ousados,

Outra segunda-feira e a 27ª edição do Resenha de Boteko foi ao ar neste dia 02 de dezembro. No estúdio 04 do Complexo Fênix de Comunicação, recebemos um trio de convidados: o coxa-branca Carlito, além do casal atleticano Rafael Radeconti e Rafaela Bettes.

A resenha desta noite foi daquele jeeeito. Começamos falando do início das renovações do Paraná para a temporada 2014, além das rescisões de contrato e saídas de alguns atletas do elenco. A montagem da “nova” diretoria também foi comentada.

Resenhamos sobre a classificação do Atlético para a Libertadores da América, mas tendo um debate grande sobre a vergonhosa briga entre as torcidas rubro-negra e vascaína nas arquibancadas da Arena Joinville. Fora isso, também falamos da permanência do Coritiba na Série A, após vencer o São Paulo por 1 a 0, em Itu

Devido ao não rebaixamento do time alviverde, o Carlito cumpriu a promessa e trouxe uma pizza ousadíssima e uma Quilmes bem gelada para degustarmos durante o programa.

Clique, ouça, curta, tuíte, compartilhe, divulgue, cornete... sempre com ousadia e alegria.

O programa Resenha de Boteko vai ao ar toda segunda-feira, ao vivo, às 20h, na Rádio Fênix, com apresentação de Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, selecione Nome/URL, e complete os dados. Seu comentario aparece em seguida.