quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Resenha de Boteko #16: Vinícius Furlan e Felipe Ribas


Vina, Felipe Ribas, Vinicius Furlan e Cesinha no Resenha do dia 23
E aí ousados e ousadas, na boa?

Nesta segunda (23), tivemos a 16ª edição do programa mais ousado da radioweb mundial, o Resenha de Boteko, pela Rádio Jornal Fênix.

E nessa semana os ousados Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira receberam Vinícius Furlan, do portal Furacao.com, e também Felipe Ribas, do site paranista Paranautas. Quem também marcou presença foi o tricolor do Pão com Vina FC, Celotas, que foi resgatar seu DVD do sorteio que ele ganhou no ultimo programa.

Resenha ousada sobre o rendimento do Paraná, a crise no Coritiba, o grande momento do Atlético e o que aconteceu pra subida do time no campeonato. Participação também de vários ouvintes pelo telefone, além do ousadinho Rodrigo Sanches, que faz falta na nossa mesa.

Clique, ouça, curta, tuíte, compartilhe, divulgue, cornete... sempre com ousadia e alegria.

O programa Resenha de Boteko vai ao ar toda segunda-feira, ao vivo, às 20h, na Rádio Jornal Fênix, com apresentação de Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Resenha de Boteko #15: Serginho Lacerda e Pedro Lemos

Vina, Serginho Lacerda e Cesinha no Resenha dessa segunda
E aí, ousadinhos e ousadinhas.

Nesta segunda-feira (16), tivemos mais a 15ª edição do diferenciado programa Resenha de Boteko pela Rádio Jornal Fênix, no estúdio 3 do Complexo Fênix de Comunicação.

Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira receberam dois humoristas curitibanos da melhor qualidade: o paranista Serginho Lacerda e o companheiro de rádio Pedro Lemos.

O programa não teve, pela primeira vez, a tradicional cervejinha. Ousados passam problemas financeiros também. Entretanto, sobrou ousadia e ainda teve a presença do ouvinte Christiano Puppi, que foi retirar seu prêmio ganho no sorteio da semana passada.
Na resenha monstra, conversamos sobre os resultados do trio de ferro na última rodada, sobre o limite do humor, o stand-up de Curitiba e Brasil, além da história lendária da ~cuequinha~ de um integrante do programa.

Clique, ouça, curta, tuite, compartilhe, divulgue, cornete... sempre com ousadia e alegria.
O programa Resenha de Boteko vai ao ar toda segunda-feira, ao vivo, às 20h, na Rádio Jornal Fênix, com apresentação de Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira.


Aqui os ousados do Resenha com Pedro Lemos


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Resenha de Boteko #14: Renan Ceschin e Fábia Ioscote.

Ousados e ousadas desse meu Brasil.

Nesta segunda-feira (09), tivemos mais uma edição do nosso querido e diferenciado programa Resenha de Boteko pela Rádio Jornal Fênix: a 14ª. E o sucesso não para.

Vinícius de Moraes, Renan e Guilherme Moreira no Resenha de 09/09 
Desta vez, Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira receberam dois convidados especiais no estúdio 8 do Complexo Fênix de Comunicação. A jornalista Fábia Ioscote, idealizadora do ótimo portal paranaense Redação Em Campo, e o ex-jogador de futebol, Renan Ceschin, que teve passagem pela dupla ParaTiba – mas que revelou alguns segredos no programa.

O programa teve - como sempre - muita ousadia, bera, amendoim e a visita de três ilustres paranistas: Jean, Paulinho e a lenda Alan Albino. Durante a conversa, falamos sobre os resultados da rodada, o novo projeto do Redação, que consiste em um programa semanal de webrádio, além das histórias de bastidores do futebol contadas pelo agora empresário Renan.

Para atiçar os ousadinhos, principalmente paranistas: Quer saber “o porquê” do Paraná ter empatado a final pro Paranavaí em 2007 e, assim, ficar com o vice? Ele explica.

Clique, ouça, curta, tuite, compartilhe, divulgue, cornete... sempre com ousadia e alegria.

O programa Resenha de Boteko vai ao ar toda segunda-feira, ao vivo, às 20h, na Rádio Jornal Fênix, com apresentação de Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira.



terça-feira, 3 de setembro de 2013

Resenha de Boteko #13: @PaoComVinaFC

Muito bem ousados e ousadas, nesta semana tivemos o nosso querido programa Resenha de Boteko pela Rádio Jornal Fênix. Acreditem ou não, chegamos a 13ª edição do programa (nós não acreditávamos). E nessa segunda, Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira receberam nos estúdios o pessoal do Pão Com Vina FC, uma galera que tem um programa no Youtube sobre o futebol paranaense, tomam aquela bera como a gente e são ousados, assim como a gente. Nos estúdios o atleticano Adeh, o coxa Xermi e o paranista Celotas. Além disso tivemos a participação da ganhadora da promoção do Cd do Grupo Tentativa, Najla Beatriz nos estúdios e da jornalista Monique Silva, via Skype. Clique, ouça, curta, compartilhe, divulgue, cornete... Mas sempre com ousadia e alegria.

O programa Resenha de Boteko vai ao ar toda segunda-feira, ao vivo as 20h, na Rádio Jornal Fênix, com apresentação de Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira.




Vina, Adeh, Xermi, Celotas e Cesinha no Resenha de Boteko do dia 02/08.