quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resenha de Boteko #8 "com" Renaldo

E numa terça que até nevou em Curitiba, tivemos mais um ousadíssimo Resenha de Boteko pela Rádio Jornal Fênix. Contamos com a (oni)presença do ídolo/ícone Renaldo, ex-atacante do Paraná Clube, Atlético-MG, Atlético-PR, Coritiba e Seleção Brasileira. Em resenha com muita sagacidade e ousadia, os componentes do programa trocaram um ideia sobre o trio de ferro, decisão da Libertadores, sobre a carreira do atleta e outros assuntos muito pertinentes. Tivemos também a estreia do #KaraokeDoResenha além de outros quadros já conhecidos. Vale a pena escutar...


Ousados Gui Dias, Cesinha, Vina e Digo Sanches receberam
Renaldo no Resenha de Boteko de terça, 24/07.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resenha de Boteko #7 16/07 - @Fafabettes + @10agradando

E nesta terça, dia 17, rolou mais uma edição do programa mais ousado da webradio mundial, o nosso Resenha de Boteko. Após a derrota e a crise instaurada no Atlético, os convidados foram dois atleticanos de quatro costados, @10Agradando (Bruno Filgueiras) e @Fafabettes (Rafaela Bettes). Claro que falamos bastante também do Paraná Clube, e seu empate em Florianópolis com o Avaí, e do Coritiba, que venceu o clássico. Mesa como sempre formada por @Vina10, @Digo_Sanches, @Guiprc e Gui dois underlines Moreira (@Gui__Moreira). Vale a pena conferir. Lembrando que o programa é transmitido todas as terças, ao vivo, pela Rádio Jornal Fênix, sempre às 20h.



Bettes, Cesinha, Vina, Gui Dias, Digo Sanches e 10Agradando,
 no programa Resenha de Boteko, terça, 17.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Programa #ResenhaDeBoteko 09/07 - @tbemsoubrother e @JeackDaniels

Na terça, dia 9, tivemos o #ResenhaDeBoteko #6, que contou com a presença dos ousados twitteiros @tbemsoubrother (Guilherme Moll) e @JeackDaniels (Daniel Martins). E numa semana de #AtleTiba, nada melhor que um torcedor de cada um dos times como convidados. Resenha forte que contou também com Alan Albino e Felipe Ribas nos estúdios além dos componentes da mesa redonda do programa, Vinícius de Moraes, Gui Dias, Rodrigo Sanches e Guilherme "dois underlines" Moreira. Devido a "problemas técnicos", o primeiro bloco do programa sobre o Paraná Clube, não foi gravado. Pra ouvir, é só dar o play!



Vina, Daniel, Cesinha, Gui Dias, Digo Sanches e Guilherme Moll
nos estúdios da Rádio Jornal Fênix

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Programa #ResenhaDeBoteko 02/07 - Com Luis Polar e Juliano Fusca

Nesta terça, dia 02, tivemos mais uma edição do programa mais ousado do WebRadio mundial pela Rádio Jornal Fênix. Os convidados de ontem foram os blogueiros do site GloboEsporte.com, Luis Polar, que representa o Paraná Clube, e Juliano Fusca, representante do Atlético-PR. Um bate papo muito ousado e alegre, sobre o trio de ferro do futebol paranaense, e também histórias do convidados e membros da mesa do programa, incluindo participação de ouvintes pelo telefone. Para ouvir, é só clicar no botão "play" laranjado aqui embaixo.



Vina, Gui Dias, Fusca, Gui Moreira, Polar e Digo Sanches
no Resenha de Boteko desta terça.